quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Show Madonna - MDNA

Olá meninas!!!

Ontem fui no show da Madonna e minha noite foi tão maravilhosa que preciso dividir aqui no blog : )

A NET selecionou alguns clientes para curtir a noite que foi fantástica com direito a passeio de helicóptero e camarote... Estou muito feliz por ter sido uma das clientes escolhidas!!! E quem não estaria? hahaha

Primeiro eles enviaram um motorista que me levou até o Campo de Marte, depois fomos (minha amiga Flávia e eu) de helicóptero até um heliporto (dã) próximo ao Estadio do Morumbi, de lá ônibus para toda a tchurma e chegando lá ficamos no camarote Unyco que é perfeito tinha até um Jacques Janini para fazer o cabelo e make da mulherada.

Como não levei a câmera e ainda estou esperando as fotos que a NET ficou de enviar vou colocar as fotos do instagram mesmo (@tati_loja_mariajimena).

Logo da t-shirt que veio no kit que a NET enviou com binoculo, CD e água.

Melhor jeito de evitar o transito rs
Sobrevoar o estádio é muito lindo!!!



O camarote foi tudo de bom!!! Ele é enorme e tem vários bares com caipirinha, prosecco, whisky, cerveja e muitos comes.

Eu não sou muito fã de caipirinha (só gosto mesmo da caipirinha do bar Veloso) mas a de ontem com picolé estava divina!!! É uma delicia e super refrescante.



  A baladinha rolou antes e depois do show e o dj misturou vários estilos de músicas.

Todo mundo me pergunta se eu gostei do show e acho que foi melhor que o último em 2008, a produção toda estava muito legal... Claro que meus momentos preferidos são qdo ela canta as músicas antigas! 

Não tirei fotos do show com o celular pq não fica tão nítido mas assim que receber as fotos na NET faço um post mais detalhado.

Essa foi a minha noite...simplesmente maravilhosa!!! E não posso deixar de agradecer a equipe da NET Tiago, Janaína, Juliano e a Grace, todos são uns fofos e fizeram a noite ainda mais especial com uma energia fora do comum.

Beijinhos
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário