sexta-feira, 17 de maio de 2013

Coleção Primavera / Verão H&M

Olá meninas!!!

Hoje o post é continuação das tendências que encontrei em NY! Para quem não viu o ultimo post com as tendências da Zara é só clicar aqui!

Hoje vou falar sobre o que encontrei na H&M e sinceramente para minha decepção não encontrei muita coisa!!! Fiquei muito decepcionada porque como tantas outras meninas adoro a H&M, mas dessa vez achei que estava tudo muito bagunçado, tanto as lojas como a coleção.

A Beyonce é a garota propaganda da coleção Primavera / Verão e nos vários outdoors espalhados pela cidade, ela vestia looks com estampas maravilhosas, mas não encontrei nada do que estava nas propagandas nas lojas! A H&M da 5Av (próximo ao Rockfeller Center) estava mais organizada, porém assim como as outras parecia que estava em uma mega liquidação, mas não estava : (

O resumo foi que encontrei peças neutras como camisas em tons pasteis, calças e saias alfaiataria sem grandes detalhes nas modelagens e as estampas que mais vi... onça, caveira e cruz já nas modelagens de verão.

Tudo bem que eu amo caveira, onça e cruz e p/ mim nunca é demais! Porém esperava mais, pode até ter sido um problema de "timing" mas Maio já é um mês em que as lojas já estão com a coleção completa.



Foto da vitrine da H&M no Soho
*meninas me perdoem pela foto do celular, estava muito Sol nesse dia e o reflexo ficou ruim e lá dentro não tinha nada de muito interessante para fotografar.

Beijinhos
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário