terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dica de Restaurante - NOU

Olá Meninas!!!

Hoje vou passar uma super dica de restaurante p/ vcs!!!

O restaurante NOU é o meu preferido já faz mais de 2 anos... Adoro comemorar tudo lá com o meu amor e  além da comida ser maravilhosa o cardápio é bem variado e o preço é super justo.

O restaurante tem um espaço pequeno então quem quiser almoçar ou jantar nos fins de semana recomendo reservar ou chegar bem cedo porque a casa costuma ficar cheia.


Minhas entradas preferidas são:

Bolinho de Arroz

Roast Beef com ovo poché, azeitonas e parmesão...vcs não fazem ideia de como é bom..pena que a porção é pequena rs.

Meus pratos preferidos são:
Spaghettini com camarão, shiitake, abobrinha e tomate  

Risoto negro com frutos do mar

Já experimentei várias pratos no Nou (eles são bem famosos pelo milanesa) e todos os pratos são maravilhosos, mas p/ mim nada supera esses dois... Já o meu namorado gosta muito do Filé mignon com presunto parma e linguine. Para quem gosta de vinho recomendo o Alma Negra corte secreto, é o meu vinho preferido tb que conheci através do restaurante.
Beijinhos
Tati

PS: As fotos roubei da internet pq final de semana passado qdo lembrei de fazer o post para o blog já estava na sobremesa...hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário