terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Casamentos Pequenos

Olá meninas!!!

Como disse no post quando voltei de férias estou noiva e em busca de lugares pequenos para poder fazer meu casamento (o noivo participa mas sabe como é neh, o que vale mesmo é opinião de noiva rs).

Acho lindo os casamentos que acontecem na igreja, mas nunca foi uma vontade minha apesar de ser católica. Sempre sonhei com um casamento pequeno com decoração intimista e uma pista de dança para encontrar todos os meus amigos.

Meu lugar ideal era o restaurante Chakras...sonhei muito em casar lá, mesmo antes de ter o noivo hahahaha mas ele fechou o ano passado (chorei horrores mas me despedi em grande estilo indo jantar lá um mês inteiro).

Hoje vou postar dois restaurantes que servem de cenário para casamentos pequenos e quem não está pensando em casar fica a dica de ótimos restaurantes.

Beijinhos
Tati

Restaurante Ruella

Fui em um casamento no Ruella em Dezembro do ano passado e foi muito lindo!!! A comida também estava maravilhosa e como o nome sugeri o restaurante fica em uma rua bem pequena daquelas que não passam carros um charme!



Praça São Lourenço

Eu só conheço a unidade que fica na Vila Olímpia e é simplesmente maravilhoso!!! O Jardim é algo de se tirar o folego...digno de sonhar em realizar uma cerimonia por lá.


Assim que tiver mais dicas aviso vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário