terça-feira, 15 de janeiro de 2013

As férias acabaram!!!

Olá meninas, tudo bem?

Acabaram as férias!!! Pelo menos as minhas acabaram... mas tudo bem porque isso significa que volto a minha rotina de pesquisas de tendências e compras para a loja que são duas coisas que adoro fazer : )


Dividi as minhas férias entre o sítio com uma tchurma de amigos e praia com a família e foi maravilhoso, descansei horrores e estou voltando cheia de idéias para o blog : )
Como as férias acabaram, hoje a loja e o blog voltam com tudo e com novidades.
A loja está com liquidação de até 70% e com o preview do inverno 2013… então, quem estiver por aqui vale a pena dar uma passadinha... São cinco araras repletas de promoção e o mais importante, tem peças lindas!!! Mas como precisamos renovar o estoque, é melhor liquidar mesmo.
Para o blog vou dividir um pouco mais da minha rotina com vcs... Nas férias o amor da minha vida (piegas mas verdade) me pediu em casamento e como vou estar na correia de procurar apartamento, decoração e encontrar o espaço para a festa resolvi dividir isso e os lugares que costumo frequentar como restaurantes, baladas, meus looks do dia, dicas de decoração e postar mais e mais sobre as tendências.
Para quem me conhece sabe que sou super tímida e é por isso que estou adiando o tag look do dia... Desde o ano passado estou sofrendo para perder peso e por isso não postei nenhum look, mas nas férias pensei que isso seria mais uma novidade para o blog porque perder peso é uma realidade da maioria… afinal, quem nunca, neh?
Então é isso meninas… em 2013 espero que vcs gostem das novidades do blog e da loja.

XOXO
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário