quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como ter uma pele perfeita

Olá meninas,

Como prometido semana passada, darei algumas dicas para ter uma pele saudável e bonita.

No mercado de cosméticos, existe uma variedade enorme de produtos para limpeza e hidratação da pele.

Mas cada pessoa tem um tipo de pele, então leia atentamente o rótulo para ver se na composição tem algum componente que pode lhe causar irritações.

No meu caso, experimentei do mais caro ao mais barato, hoje encontrei uma linha de cosméticos que é perfeita pra mim, é da marca Mary Kay, pra minha pele não tem igual e os resultados são ótimos e visíveis!!!!

Cada uma escolhe sua marca de preferência o importante é seguir a seguinte regrinha:

HIGIENIZAÇÃO

Eliminar as impurezas, células mortas, resíduos de maquiagem, com o objetivo de desobstruir os poros, mantendo a oxigenação natural da pele.

TONIFICAR

Completa a limpeza e equilibra o pH da pele. De acordo com sua formulação pode ter efeito calmante para controle da oleosidade - ajudando assim na fixação da maquiagem.

HIDRATAR

O hidratante mantém e devolve à pele a umidade natural perdida por fatores externos como poluição, sol, ar condicionado, computador, etc. Também é preciso usar protetor solar, sem esta proteção adicional a pele pode ficar manchada e até pode causar câncer de pele.

Esta regrinha deve ser seguida de manhã e à noite, os resultados aparecerão com certeza!!!


Espero que tenham gostado das dicas.!!

Caso queiram sugestões de produtos para comprar, entrem em contato comigo através da minha fanpage


Beijos a todas e boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário