quarta-feira, 23 de maio de 2012

Anel de Falange

Meninas, como tenho recebido muitos e-mails perguntando dos anéis de Falange, post aqui! e aqui! resolvi tirar algumas fotos com o celular mesmo (estou sem minha câmera...sorry!) p/ mostrar mais detalhes dos modelos que temos na loja.
Quem tiver qq duvida é só enviar um e-mail para mariajimena.loja@hotmail.com ou deixar um comentário que respondo asap.
Ahhh a nossa loja virtual já está sendo desenvolvida!!! eba... assim quem precisar comprar de fora de SP vai ter mais facilidade com pagamentos, prazo e etc...Aguardem!!!

Os modelos...

Anel de Falange Coração nas cores Prata e Dourado - R$39,90
Esse modelo é o único que não regula no dedo, costumo usar no dedo anular ou no médio.


Anel Falange Solitário nas cores Prata e Dourado - R$39,90
Esse modelo possui regulador na base.


Anel de Falange Laço nas cores Prata, Dourado e Grafite - R$39,90
Também em regulador na base.


Anel de Falange com 2 pontos de Luz nas cores Prata, Dourado e Rosa - R$49,90
Só tenho mais 4 peças na loja.
Esse modelo é o mais fácil de ajustar nos dedos porque ele regula na parte superior do anel e fica ótimo em qq tamanho de dedo.


Enviamos para todo o Brasil.
XOXO

4 comentários:

  1. Como eu posso fazer para comprar?

    takeuchi_tammi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como faço para comprar?? Tem loja virtual??? Sou do Rio de Janeiro. Beijos Rê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tammi,

      Obrigada por visitar o nosso blog!

      A nossa loja virtual ainda está sendo desenvolvida e por enquanto só estamos vendendo através de depósito com envio pelos correios. Por favor informe seu CEP e posso calcular o frete p/ vc.

      Bjs
      Tati

      Excluir
  3. Olá, como posso comprar? Qual o material dos anéis (metal e pedra)? Qual o frete e prazo de entrega para o CEP 03801-060? meu e-mail bubu.petroni@gmail.com.

    ResponderExcluir